x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 108

Alteração de empresa pelo VRE digital

Angelica Santos

Angelica Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Administrativo
há 6 dias Sábado | 13 dezembro 2025 | 18:44

Boa noite a todos.
Estou com um processo de alteração parado em análise no VRE digital, desde o dia 01/12/2025, e não sai desse status.
Já abri 02 chamados na jucesp, e até agora sem retorno.
Alguém já passou ou está passando por isso? Saberia me dizer como proceder?

Obrigada

Vinicius Favaretto

Vinicius Favaretto

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 dias Segunda-Feira | 15 dezembro 2025 | 13:07

Boa Tarde Angelica, tudo bem?

Geralmente o VRE digital demora uns 5 dias para deferir ou indeferir processos, ele encontra-se em análise ainda?
Qualquer coisa tente o atendimento telefônico.
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 07h00 às 19h00, por meio do telefone: Oculto.

Janaina Cristov Ferrari

Janaina Cristov Ferrari

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 4 dias Segunda-Feira | 15 dezembro 2025 | 13:39

Eu também estou com problema de alteração, dei entrada no dia 04/12. No dia 08/12 o CNPJ atualizou os dados, mas a JUCESP continua em analise, nao consigo seguir para alterar a Inscrição Municipal nem obter o CLI.
No telefone nao atendem. Fiz a reclamação no RECLAME aqui semana passada, hoje pela manhã responderam dizendo que vao verificar e nada ainda.

Alem deste tenho outros processos com problemas, tenho a DBE e ao informar o protocolo do Redesim diz que nao foi localizado, cancelei gerei outro e agora é o DBE que está demorando mais de um dia para liberar.

Ou seja, está um caos. Nem pelo VRE Redesim nem pelo Facilita SP funciona!

Se alguém tiver alguma alternativa por favor compartilhem!

Janaina Cristov
JL Cristov Contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade